quarta-feira, 14 de junho de 2017

Você não precisa ler isso


O mundo não precisa de outro herói. O mundo culpa o mundo pelos erros.

Tempo além do tempo. Uma curva no espaço. A espera pelo nada. O vazio incompreensível. A natureza surreal do pensamento.

A negação. Os olhares os quais me cortam. Eles me ignoram mas não me esquecem. Atravessando a vida em busca das respostas. Atravessando por todos sem pedir ajuda. Eles se consideram superiores e eu considero todos inferiores.

Todos estão brigando externamente enquanto eu me divido em ignorância. Minhas dores servem para descobrir qual versão de mim está vivo.

Ainda não entendo a vida. Ainda busco por algo ou alguém. Porém, tudo o que vejo são repetições. Cópias experimentais de seres irrelevantes.

Triste não precisar de um espelho para saber como é. Se eu sou uma copia porque ainda busco ser diferente?

Um comentário:

  1. Que saudades que eu senti. Desculpa o sumiço, fiquei muito tempo me dedicando aos meus textos e várias antologias, uma atrás da outra rs.

    Esse layout tá maravilhoso, não mude por favor rs

    "Ainda não entendo a vida. Ainda busco por algo ou alguém. Porém, tudo o que vejo são repetições. Cópias experimentais de seres irrelevantes."

    Somos dois, não entendo mais nada e não aguento mais as pessoas fazem sempre as mesmas coisas, seguindo padrões batidos...

    ResponderExcluir

Post Ads (Documentation Required)

Author Info (Documentation Required)